Eu deixei de ser o seu amor,
Eu deixei de ser o seu amor, quando seus lábios não me beijavam mais, após meu beijo nos seus amáveis olhos cor de entardecer no rio...
Eu deixei de ser o seu amor, quando vimos nossa árvore e não me convidaste para renovar nosso coração que lá estava desamparado e opaco pelo tempo e pela chuva.
Eu deixei de ser o seu amor quando meus passos após os seus já não se faziam necessários.
Sim, eu deixei de ser o seu Amor, eu deixei de ser aquele amor que temos uma única vez na vida, eu deixei de ser a constelação que brilhava em teus olhos...
Deixei de ser sonho de amanhecer primaveril.
Tu buscavas uns lábios teus, que pudessem ser teus e teus, procuravas uma muda de planta que crescesse e pudesse ser uma árvore somente tua e com o teu nome unicamente lá escrito. Tu andavas nas Terras de neve e nas Terras de Sol a procura de um rio que pudesse espelhar tuas profundas e íntimas belezas, tu procuravas um jardim primaveril cheio de espelhos, para contentar e aplacar o teu desejo de infinito. Mas tu encontraste apenas a mim nos teus doces e esperançosos passos, e de mim bastou-se, até um novo espelho encontrar e então eu deixei de ser o seu amor... E com que dor meu peito desfalecia. Pois eu te perdi, por não poder ser mais que eu mesma. Eu te perdi! Te perdi. Te perdi para ti.