quinta-feira, 28 de julho de 2016

Pradoxo Perfeito

"Na verdade, o amor é bastante violento.
Ás vezes é tão doloroso e devastador!
Não há nada pior. Ou melhor.
Os altos e baixos são igualmente insuportáveis.
Por outro lado, a ausência deles é ainda mais..."

                                                         (Danielle Stell)

Nenhum comentário:

Postar um comentário