Quando toca Vivaldi meu coração acelera de saudades sua, cada batida, cada momento das quatro estações me lembram o amor que tenho por ti... A alegria arrepiante de tua voz, a fúria impetuosa de teus sonhos, o delicado e suave toque de nossas mãos, a calmaria e os segundos silenciosos de teus abraços, a loucura tenaz de nossas vidas se acharem no meio das estações, a fragilidade e a sensibilidade de teu coração tocam aqui quando ouço Vivaldi, ele falava de nós dois, de você antes de mim e depois, de tuas mudanças constantes, de nossas mudanças constantes e nosso amor constante em meio a tantas folhas que caem no outono de Vivaldi, dos flocos de neve em tristeza, das flores coloridas que desabrocham em nossa vida como a esperança de saber que sempre será nosso, as estações vem e vão é sempre será nosso, o amor. E ainda que não fosse nosso, Vivaldi nos mostraria o contrário ao tocar o florescimento da vida, o cair das folhas e frutas. A vida, o nascer e o por do sol, os sonhos que acordam junto. Tudo sobre nós estará escrito quando Vivaldi tocar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário